Briga entre PM e agente penitenciário acaba com tiro e prisão em bar de JP


Um capitão da Polícia Militar e um agente penitenciário foram levados para a Central de Polícia Civil após se envolverem em uma confusão em um bar no bairro Ernesto Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (18). 

Segundo a polícia, o capitão estaria acompanhado de duas mulheres no bar, quando um agente penitenciário teria tentado paquerar uma delas. O policial militar não teria gostado da atitude e ido questionar o agente penitenciário. Os dois teriam começado uma briga, com troca de ofensas verbais e alguns empurrões. Nesse momento, outro agente penitenciário que estava no local teria sacado uma pistola e disparado um tiro para cima. A polícia foi acionada e os três homens envolvidos na confusão foram levados para a Central de Polícia Civil. 

O agente penitenciário que efetuou o tiro foi autuado em flagrante por disparo em via pública. Já o capitão da PM foi levado na condição de testemunhas. A Polícia Civil arbitrou fiança de mil reais para que o agente penitenciário seja liberado e responda em liberdade. Também deve ser aberto um processo administrativo contra o agente.

Relacionadas

Destaques 472053189556170242

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item