Crimes nos Bancários continuam e polícia pede colaboração da comunidade


A população dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, ainda questiona a segurança no bairro, mesmo depois do reforço da Polícia Militar. Casos de assaltos ainda são frequentes e vítimas relatam que bandidos seriam os mesmos, em várias situações. A Polícia Militar disse que está agindo e pede a colaboração da comunidade. 

Um homem de 34 anos que mora no bairro disse que a polícia esteve presente, com rondas e algumas ações depois de relatos na imprensa e protestos, mas agora ele fala que não vê mais a ação da PM com tanta freqüência e na rua onde mora os assaltos continuam. “Não mudou muita coisa. Continuamos com medo e ouvindo mais gente falando que tem sido assaltada, quase sempre na porta de casa”, disse ele. 

Movimento Fui Assaltado - No último 07 de setembro integrantes do Movimento Fui Assaltado JP e aprovados do concurso da PM, realizaram ato pacífico contra o aumento da criminalidade em João Pessoa. Para Déborah Suelda, representante do movimento, a população em geral não concorda que os crimes tenham diminuído. "Os moradores relatam que continuam sofrendo assaltos diariamente, e, embora tenha havido um aumento do policiamento no bairro, ainda não se sentem segurar ao transitar nas imediações".

Relacionadas

Destaques 1092022179347754147

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item