Estágio: Sesc lança edital com 48 vagas na Paraíba


O Sesc Paraíba lançou nesta semana o edital para a Seleção de Estágio da entidade para 2016, com 48 vagas disponíveis em 23 cursos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. As inscrições são gratuitas e acontecem de 5 a 16 de outubro. O edital completo está disponível no site www.sescpb.com.br.


Em João Pessoa, podem concorrer alunos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Licenciatura em Música, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo/Relações Públicas), Bacharel Educação Física, Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Licenciatura em Física, Biologia, Licenciatura em Química, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Serviço Social e Turismo. 

Podem se inscrever para a seleção alunos que tenham cursado, no mínimo, metade do curso e não sejam concluintes no período 2016.1, devendo comprovar através do Histórico Escolar atualizado fornecido pela instituição de ensino, entregue pelo estudante no dia da entrevista. As inscrições são presenciais, realizadas nas unidades do Sesc Centro João Pessoa (9h às 11h e 14h30 às 17h), Sesc Centro Campina Grande, Sesc Guarabira, Sesc Patos, Sesc Sousa e Sesc Cajazeiras (13h30 às 17h). 

Documentação - O aluno deve apresentar, no momento da inscrição, o RG e CPF originais, uma foto 3x4 e a carteira atualizada do Sesc, caso seja comerciário ou dependente. Candidatos com deficiência também devem comprovar a situação através do laudo médico atestando a espécie, grau ou nível da deficiência com referência ao CID.

Relacionadas

Empregos 2215444879162205135

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item