Governo reúne secretários e cobra redução de gastos em todos os setores do Estado

Ricardo Coutinho
O governador Ricardo Coutinho se reuniu nessa quarta-feira (23) com todos secretários e dirigentes de órgãos da administração direta e indireta do Estado e cobrou a imediata redução de todos os itens do custeio da máquina, a fim de manter o enfrentamento da crise econômica. A reunião aconteceu na sede da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) e contou com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano. 

Desde o início do ano, o governador Ricardo Coutinho vem anunciando medidas de austeridade, visando a contenção de gastos e enxugamento da máquina pública, como, por exemplo, a renúncia ao aumento do próprio salário e suspensão de reajustes dos vencimentos da vice-governadora, dos secretários e auxiliares de governo. 

Segundo a gestão estadual, essas medidas têm contribuído para que a Paraíba consiga pagar suas contas em dia, mantendo o pagamento do servidor estadual dentro do mês trabalhado e concedendo reajustes salariais, com antecipação das parcelas aos trabalhadores da educação.

Relacionadas

Política 7478081589111295118

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item