Prefeitura inaugura campo do ‘Paratibão’ em João Pessoa


Na manhã deste domingo, Luciano Cartaxo inaugurou o campo de pelada “O Paratibão”, que contou com um investimento de R$ 300 mil adquiridos pela própria Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Esse já é o quarto campo entregue pelo governo municipal. “Apesar da crise, estamos investindo não só no esporte, mas também na saúde das pessoas, gerando bem estar e qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito. 

O campo de futebol, que está equipado com torres de iluminação, vestiários com acessibilidade, salas administrativas, banheiros, muros e alambrado, vai beneficiar cerca de 10 times de pelada da região, como é o caso do time feminino Kashima que participou do jogo de inauguração. Durante a inauguração foi realizado o Torneio Quadrangular Nova Mangabeira com equipes de futebol masculino e feminino. 

Ao final da partida, o prefeito fez a entrega de medalhas aos atletas. “Além de ser uma obra importante para o bairro, vai ajudar nossos times a treinar com qualidade. O prefeito está cumprindo o que foi prometido a nossa comunidade. Uma vitória melhor do que essa não tem”, agradeceu Enildo Gomes, presidente da Associação dos Moradores Desportistas de Nova Mangabeira.

Relacionadas

Zona Sul 1352407782985087418

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item