Sedes abre inscrições para 250 vagas em diversos cursos do Pronatec


A Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa (Sedes) abre, nesta quinta (17) e sexta-feira (18), inscrições para 250 vagas em quatorze cursos técnicos e artesanais do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Para conferir detalhes das vagas, o interesse deve acessar o link http://goo.gl/5KMPPS

As inscrições serão realizadas no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, na coordenadoria da Sedes/Pronatec, que fica localizada no Parque Solon de Lucena, 216, Centro - vizinho ao Restaurante Popular. Os cursos serão iniciados em datas alternadas a partir do dia 05 de outubro. 

Para se inscrever, o candidato deverá residir em João Pessoa, ter idade acima de 15 anos, ser cadastrado no CadÚnico, ter o Número de Identificação Social (NIS), e apresentar comprovante de residência e da escolaridade exigida, além do RG e CPF. Os cursos contam com a parceria do Acessuas Trabalho. 

Cursos - Estão sendo oferecidas 115 vagas pelo Instituto Paraibano de Educação (IFPB) para os cursos de auxiliar de arquivo, assistente de recursos humanos, assistente financeiro, operador de telemarketing, serígrafo e eletricista industrial. As aulas serão ministradas na Escola Presidente Médici (Polivalente), no Castelo Branco. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está ofertando 20 vagas no curso de comprador.

Relacionadas

Empregos 2523525858235393545

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item