Servidores federais e MST protestam na Epitácio contra medidas do governo, em JP


Os professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) fazem ato público, a partir das 7h30 desta quarta-feira (23), em frente ao prédio do Ministério da Fazenda em João Pessoa, na avenida Epitácio Pessoa. O evento faz parte do Dia Nacional de Paralisação dos Servidores Públicos Federais, que acontece em Brasília e em vários estados. 

O principal objetivo da atividade é mostrar a rejeição ao novo pacote de cortes orçamentários do governo federal e pressionar pela reabertura de negociações com os servidores públicos. 

O coordenador do Comando Local de Greve, Marcelo Sitcovsky, disse que são esperadas cerca de 300 pessoas, mas somente durante o andamento da manifestação que será possível saber se a Epitácio será fechada ou não. "Estamos nos concentrando na frente do prédio do Ministério da Fazenda em João Pessoa porque foi nessa Pasta onde começaram as ideias de cortes anunciadas pelo governo federal", explicou Marcelo. 

Ele adiantou que o grupo vai se concentrar somente nesse ponto, sem passeatas, e que o protesto não tem hora para terminar.

Relacionadas

Destaques 7533741209294408648

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item