Suspeitos de matar idosa por engano são detidos no Litoral da Paraíba


Três homens e uma mulher foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de matar uma idosa de 64 anos na cidade do Conde, no Litoral Sul. O crime aconteceu na noite do sábado (26), e as prisões e apreensões aconteceram na segunda-feira (28), em uma ação das polícias Civil e Militar. De acordo com a PM, os suspeitos teriam matado a idosa por engano, e já planejavam matar pelo menos outras duas pessoas. 

A idosa foi morta com pelo menos cinco tiros, dentro da casa onde ela morava, no conjunto Nossa Senhora das Neves. Segundo a PM, vizinhos ouviram os tiros e acionaram a polícia. Ela estava em um dos cômodos e a porta da casa apresentava sinais de arrombamento. 

A PM explica que no dia do homicídio, o grupo planejava matar outra pessoa, e que as prisões e apreensões evitaram as mortes da mulher que seria o alvo dos suspeitos e do adolescente que teria indicado a casa errada para o grupo. “Todos eles serão indiciados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e munição, além de homicídio”, explicou o delegado.

Relacionadas

Destaques 775852123836422019

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item