Vandalismo: Praça da Paz já sofreu seis depredações no último ano

Praça da Paz
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), continua o serviço de manutenção em diversas praças públicas da cidade. De agosto de 2014 até setembro deste ano, a Sedurb fez a manutenção de mais de 80 espaços públicos em diferentes bairros. Todo o serviço gerou um prejuízo estimado em R$ 500 mil. 

Pichações, equipamentos de ginástica quebrados e alambrados danificados são alguns dos exemplos mais comuns pertinentes ao vandalismo desses espaços públicos. Somente na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, a Sedurb realizou seis intervenções nesse período. Além da Praça da Paz, os locais mais comuns são: Praça do Coqueiral, em Mangabeira; Praça do Caju, no Bessa; e Praça Tiradentes, na Torre. 

“Diariamente, as equipes de manutenção da Sedurb estão nas praças públicas realizando diversos serviços, como pintura da alvenaria e a recuperação dos bancos, calçadas e brinquedos”, afirmou o secretário Hildevânio Macedo, que faz um apelo a população para auxiliar a Prefeitura a manter os espaços limpos. “São gastos que poderiam ser evitados se o cidadão não destruísse o patrimônio público”, revelou.

Relacionadas

Destaques 7604618454588706579

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item