Concluída reforma e climatização de escola municipal na Zona Sul

escola municipal Celso Furtado
A PMJP entrega nesta terça-feira (13), às 9h, a reforma e climatização de mais uma unidade de ensino da Rede Municipal. Trata-se da Escola de Tempo Integral Celso Monteiro Furtado, no bairro João Paulo II, na Zona Sul da Capital, que ficou pronta para atender melhor aos seus 380 alunos, que cursam o Ensino Fundamental I ou o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). No total, foram investidos R$ 575 mil.
Com a intervenção, todas as 11 salas de aula, laboratório de informática e de ciências, e a sala dos professores foram climatizadas. As salas ainda tiveram reposição dos vidros das janelas, que ganharam revestimento fumê. Além da climatização, a unidade passou por revisões da parte elétrica, sanitária e esquadrias, e retalhamento.
O espaço também ganhou escovódromo, novo bebedouro e nova mobília e o piso da quadra poliesportiva ganhou uma pintura especial. “Estamos fazendo a nossa parte na garantia de um futuro melhor para nossas crianças. É na escola onde elas passam a maior parte de seu tempo e é importante que esses sejam momentos agradáveis, com toda a estrutura e conforto necessários”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo.

Relacionadas

Zona Sul 14750949436992302

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item