Criança de 5 anos pode ter sido morta em ritual de magia negra, na PB


A criança de cinco anos que foi morta com requintes de crueldade e teve o corpo encontrado nesta terça-feira (13), no município de Sumé, no Cariri paraibano, a 267 quilômetros de João Pessoa, pode ter sido assassinada por praticantes de magia negra. A informação foi dada pelo delegado Seccional de Monteiro, João Joaldo Ferreira, que contou que o menino teve o órgão genital extraído. A polícia já possui quatro suspeitos de participação no crime. 

Segundo o delegado, pessoas da família da vítima e moradores da região estão sendo ouvidos para tentar esclarecer o assassinato. 

“A polícia já tem quatro suspeitos de terem participado do crime e uma força-tarefa está sendo realizada pelas Polícias Civil e Militar para chegar aos envolvidos. Tudo indica que o caso tenha a ver com rituais de magia negra. O inquérito policial já foi instaurado e estamos ouvindo pessoas ligadas à família, além de moradores da região. Também estamos aguardando o resultado da perícia para chegarmos a uma conclusão sobre o caso”, disse o delegado João Joaldo Ferreira.

Relacionadas

Destaques 3711127928096685254

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item