Embarcação com cinco pessoas afunda no litoral de João Pessoa

As cinco pessoas estavam no local para realizar um mergulho
Uma lancha naufragou no litoral de João Pessoa no início da tarde desta quinta-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o naufrágio aconteceu por volta das 13h, próximo a um local de mergulho na praia do Bessa. Os cinco ocupantes da lancha ficaram à deriva e foram resgatados por volta das 14h20, por uma equipe de bombeiros. 

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um parente de um dos náufragos acionou os bombeiros informando que a lancha virou e afundou, e que as pessoas estavam de colete boiando à deriva. Ao chegar no local, os bombeiros descobriram que apenas um dos náufragos estava de colete, e que os outros estavam boiando apoiados nesta pessoa. 

Segundo os Bombeiros, os cinco ocupantes são homens e estariam no local para realizar um mergulho. Uma ambulância dos bombeiros atendeu os náufragos no local e eles estão conscientes. A Capitania dos Portos foi notificada do acidente pelo Corpo de Bombeiros, e uma investigação será feita para identificar as causas do naufrágio.

Relacionadas

Destaques 4077771891862572747

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item