Estúdio de João Pessoa faz tatuagem gratuita para quem fez mastectomia


Um estúdio de tatuagem de João Pessoa realiza, a partir desta segunda-feira (5), uma ação social para fazer tatuagens gratuitas de aréolas em mulheres que tiveram que fazer mastectomia por causa do câncer de mama. De acordo com o publicitário Yuri Pinangé, que é sócio do estúdio, a ação faz parte da campanha Outubro Rosa, que visa lembrar a importância da prevenção na luta contra este tipo de câncer. 

A ação vai acontecer todas as segundas-feiras do mês de outubro e, segundo o publicitário, vai continuar em outros meses. “A partir de novembro, a gente vai selecionar um dia no mês para se dedicar apenas à ação”, explicou. 

De acordo com o sócio, no dia da ação o estúdio fica fechado para as sessões dos clientes e se dedica apenas para as sessões gratuitas. Yuri explica que quem tiver interesse no serviço basta entrar em contato com o estúdio e agendar a sessão por meio dos telefones (83) 98729-0033 e (83) 98897-0590 ou pela página do estúdio no Facebook. O estúdio fica localizado na rua Escrivão Sebastião de Azevedo Bastos, 805, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Relacionadas

Destaques 3570213868315985071

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item