Governo prorroga o sorteio de quatro notebooks e cria nova sala virtual


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), prorrogou para o dia 31 de outubro o sorteio de quatro chromebooks (notebook da Google), sendo dois para alunos e dois para os professores que estão conectados na sala virtual chamada “A Paraíba na maior sala de aula do mundo”. Devido o intenso fluxo, outra sala virtual chamada “A Paraíba na maior sala de aula do mundo 2” foi criada para facilitar o acesso de todos. 

Para participar do sorteio, basta acessar uma das salas através do Google Sala de Aula e responder o desafio postado em vídeo (link: https://www.youtube.com/watch?v=c7VF8ZBLsNY) pelo secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade. 

Como acessar – Cada professor e aluno deve solicitar um login e senha na sua escola. Ao acessar, deve digitar o código 2ivpw2 para participar da turma “A Paraíba na maior sala de aula do mundo” e o código mujqx6 para participar da turma “A Paraíba na maior sala de aula do mundo 2”. Para entender melhor, a equipe da Secretaria de Educação fez um vídeo tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=VbqGMcwyYbw.

Relacionadas

Oportunidades 1722370144352964164

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item