JP tem exames de saúde gratuitos a partir desta quarta; veja como participar


A partir desta quarta-feira (13), até o dia 18 deste mês, os pessoenses que passarem pela Praça da Independência, que fica no bairro de Tambiá, na área central da Capital, vão ter acesso a exames e outros serviços de saúde gratuitos. O evento, que é alusivo a comemoração do Outubro Rosa, faz parte do Dia Global de Serviços, desenvolvido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). 

Vão ser disponibilizados aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação e orientação nutricional, treino funcional, técnicas de relaxamento, distribuição de água mineral e saladas de frutas.Também vão ser promovidas orientações sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), divulgação de políticas públicas e do Observatório de Violências com trabalhos de prevenção à violência. 

A ação também vai abordar os motoristas nos sinais de trânsito nas proximidades da praça. Profissionais do curso de Enfermagem vão oferecer orientações para prevenção do câncer de mama e colo de útero, bem como realizar a distribuição de materiais educativos.

Relacionadas

Destaques 6870575618796877815

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item