Mangabeira passa a contar com rotas especiais de transporte coletivo


Os usuários de transporte coletivo da Grande João Pessoa passaram a contar com três linhas de transporte coletivo com rotas especiais, no horário das 22h às 23h20, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital, desde o último sábado (3). As mudanças de aplicam as linhas 1500, 3200 e 5100, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana em João Pessoa (Semob). 

No horário especial, os ônibus, que antes não passavam pela Avenida Hilton Souto Maior, agora trafegam na via e fazem parada na calçada do Mangabeira Shopping. "A criação dessa rota especial atende pedidos de estudantes e moradores da região", informou a Semob, lembrando que, na última sexta-feira (2), foram anunciadas outras mudanças nas rotas dos transportes coletivos para melhor atender aos usuários. 

Outras mudanças 
No último sábado, a Semob anunciou a alteração da rota de cinco linhas de transporte coletivo que retornaram ao tráfego na Avenida Hilton Souto Maior, trecho que compreende o bairro de Mangabeira. O itinerário havia sido modificado em virtude das obras no Trevo das Mangabeiras. As linhas que retomam ao trajeto antigo foram: 302(Cidade Verde/Pedro II), 5209 (Cidade Verde/Epitácio/Rangel), 5307 (Cidade Verde/Epitácio/Pedro II), 5603 (Mangabeira Shopping) e 3207 (Penha/Pedro II).

Relacionadas

Destaques 7868345059930401037

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item