Morre jovem baleado em tentativa de assalto à Empasa em João Pessoa


Morreu, na manhã desta terça-feira (6), o comerciante José Pedro de Araújo Neto, de 27 anos. Ele havia sido baleado na segunda-feira (28), em assalto na sede da Empasa, em João Pessoa. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e, devido à gravidade do ferimento, teve uma das pernas amputadas na quarta-feira (30). 

Nos últimos dias, familiares e amigos foram informados de que o comerciante iria precisar receber sangue e uma campanha de doação seria iniciada nesta terça-feira. A morte do comerciante foi confirmada por um tio da vítima. 

Em conversa, o presidente da Associação dos Comerciantes da Empasa, Renato Luciano, lamentou a morte do colega e disse que a categoria vai protestar contra a falta de segurança na Empresa. Na sexta-feira (2), cerca de 120 pessoas já haviam fechado a via principal do bairro do Cristo Redentor em ato público que pediu mais policiamento na sede da Empasa. 

“Planejávamos outra manifestação para essa semana ainda, mas com a morte do nosso companheiro vamos adiar. Estamos todos muito tristes. Provavelmente o novo protesto só acontecerá na semana que vem”, disse.

Relacionadas

Destaques 4862869607178291912

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item