Motoristas escolares fazem protesto contra promessas da Semob nesta quinta


O Sindicato dos Transportadores Escolares da Paraíba (Sintesc-PB) realizará, nessa quinta-feira (15), um protesto para cobrar o atendimento de pleitos encaminhados à superintendência da Semob, em João Pessoa. 

De acordo com o presidente do sindicato, André Sales,desde o mês de junho a categoria aguarda o cumprimento de compromissos assumidos pelo superintendente da Semob, Roberto Pinto. Dentre os pleitos reivindicados, estão a utilização da faixa azul, de segunda a sexta-feira, pelos escolares com passageiros, a criação de uma linha direta entre a Semob e o sindicato para agilizar o atendimento de denúncias e maior fiscalização sobre os transportes clandestinos, entre outros. 

André Sales disse que a expectativa é de reunir aproximadamente 120 profissionais na manifestação, que tem concentração prevista para acontecer a partir das 7h, no estacionamento do estádio Almeidão, no bairro do José Américo. De lá, segundo Sales, o movimento irá até o Centro Administrativo Municipal, onde tentarão ser recebidos pelo prefeito Luciano Cartaxo, do PSD.

Relacionadas

Destaques 682160305714059750

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item