Obra do viaduto Geraldo Mariz avança e promete melhorar tráfego na Epitácio

Viaduto do Geisel
Os motoristas que circulam pela Avenida Epitácio Pessoa terão mais uma via alternativa para tráfego em breve. Isso acontecerá com a interligação das ruas Deputado Geraldo Mariz e José Florentino Júnior, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar, o que será possível com a construção de um novo viaduto sobre a BR-230. A estrutura recebeu a visita do prefeito Luciano Cartaxo na manhã desta quinta-feira (8). 

“Nossa gestão tem buscado estruturar e qualificar diversas vias para que elas possam servir de alternativa aos motoristas, desafogando o trânsito na Epitácio Pessoa”, destacou o prefeito. “Temos o exemplo do binário do Bairro dos Estados e, agora, do viaduto da Geraldo Mariz, que vai proporcionar um trânsito mais seguro e tranquilo nessa região”, declarou.

Interdição – A visita do prefeito acontece no período de preparação para a etapa mais importante da obra, que acontece entre os próximos dias 10 e 12 de outubro. Neste período, o trecho entre os quilômetros 17 e 18 da BR-230 (entre o Hospital de Emergência e Trauma e as alças da Beira-Rio) será interditado para o fluxo de veículos, o que acontece das 21h do sábado (10) até às 12h da segunda-feira (12).

Relacionadas

Destaques 1628121901919240219

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item