PMJP leva shows infantis e brinquedos para o Ponto de Cem Réis no Dia das Crianças


O feriado da próxima segunda-feira (12) promete ser recheado de diversão, música e brincadeiras para as milhares de crianças que forem ao Ponto de Cem Réis para comemorar o Dia de Brincar e Ser Feliz. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), mudou de local em virtude das obras do Parque Solon de Lucena, espaço onde há dez anos a festa vinha sendo realizada.

A programação, inteiramente gratuita, está prevista para começar às 13h, com 35 brinquedos mecânicos e infláveis instalados ao longo da Avenida Visconde de Pelotas, até a altura do antigo Cine Municipal. 

A exemplo das edições anteriores, durante todo o dia, haverá distribuição de 10 mil brinquedos, 10 mil lanches, 20 mil picolés e milhares de copinhos d’água para aliviar o calor. As famílias também poderão concorrer a sorteios de brindes, como tablets e bicicletas. 

Shows infantis – Ao redor do Ponto de Cem Réis, dez tendas de serviços e oficinas envolverão a garotada em atividades como pintura de rosto, contação de histórias, teatro de fantoches, hip hop, educação para o trânsito e orientações sobre o Conselho Tutelar.

Relacionadas

Destaques 1062171585628921559

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item