Prefeitura lança linha de crédito para empreendedores na área de tecnologia


A prefeitura de João Pessoa lança, nesta quarta-feira (14), a nova modalidade do Banco Cidadão, a linha de crédito Cidadão Digital, para beneficiar empreendedores na área de tecnologia e aumentar o número de startups na Capital. A solenidade ocorrerá às 10h30, no auditório do Paço Municipal, mas, antes, às 8h30, acontecerá a abertura do I Seminário de Empreendedorismo Digital para capacitar os empreendedores na utilização de tecnologia como ferramenta para aumentar vendas. 

A linha de crédito Cidadão Digital garante investimento de até 15 salários mínimos (R$ 11.820) aos empreendedores que querem montar ou ampliar micronegócios no setor de tecnologia. Os recursos podem ser utilizados tanto para investimento fixo, a exemplo da aquisição de máquinas e equipamentos, como para capital de giro. 

Inscrições – As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Trabalho, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ou na de Ciência e Tecnologia, no Centro Administrativo Municipal. O proponente deve apresentar original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência atual. Mais informações pelo telefone 3214 1707.

Relacionadas

Oportunidades 8679772244775628761

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item