Semana da Criança da Estação Cabo Branco será aberta nesta terça


Quebra panela, pula-pula, teatro, contação de histórias e quadrinização são algumas das atrações da programação da Semana da Criança, edição 2015, da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. As atividades, que têm início no dia 6 de outubro e vão até o domingo (11), são para crianças de todas as idades. As brincadeiras, oficinas e apresentações acontecerão no mesmo horário de funcionamento da casa, de terça a sexta-feira das 9h às 21h e sábados, domingo e feriados das 10h às 21h. 

No primeiro dia do evento, o público poderá participar das atividades do Laboratório de Astronomia (planetário e a observação do sol). A partir das 9h, na Sala de Práticas Educacionais, será aberto o Espaço Crescer, com práticas lúdicas e várias atividades artísticas, a exemplo de percussão, flauta, violão, dança e pintura. 

Teatro – Um dos destaques da programação no dia da abertura da semana é o espetáculo “Como nosso Mundo Começou”, às 9h30, no auditório da Estação. Em cena, os atores José Carlos e Wellandro Duarte. A peça trata de forma lúdica e simples a teoria do Big Bang do teórico e estudioso Darwin. O espetáculo foi concebido em cima da peça “Estação vai a Comunidade”. A montagem é uma releitura feita pelos atores para que dessa forma pudesse surgir à peça “Como nosso Mundo Começou”.

Relacionadas

Destaques 7123860342221568223

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item