Sereias da Penha se preparam para lançar coleção de verão


O verão só começa em dezembro, mas as Sereias da Penha já estão em ritmo de finalização da nova coleção. Para a estação mais quente do ano, elas estão produzindo peças arrojadas, aliadas a toda leveza do fio de cobre e escamas de peixe. 

A novidade desta vez são os colares estruturados, mais ajustados ao pescoço e a produção de bolsas, algo inédito e que, segundo elas, está sendo um grande desafio. As peças com lançamento previsto para a primeira quinzena de novembro, serão comercializadas na loja física das “sereias” e também online, através do blog.

Loja – Inaugurada há três meses, através de uma iniciativa das próprias artesãs, que decidiram de expandir os negócios. Elas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Sebrae Paraíba, parceiros desde o início do projeto. O espaço, que fica localizado na Praia da Penha, foi decorado e montado pelas artesãs e dispõe as peças produzidas pelas “sereias”.

Relacionadas

Destaques 5606692067129046314

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item