Sine-JP disponibiliza 530 oportunidades de trabalho


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) divulgou uma lista contendo 530 postos de trabalho nesta semana. São oportunidades no setor de serviços, comércio, indústria e construção civil. Quem estiver à procura de emprego, pode ir ao Sine-JP ou ser atendido pelo programa Sine nos Bairros que, nesta quarta-feira (14), chega ao Alto do Mateus. 

Estão abertas 400 vagas para operador de telemarketing. A empresa contratante pede que os candidatos às vagas tenham concluído o ensino médio e possuam conhecimentos sobre o Microsoft Office. Como não é preciso ter experiência, é uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego. 

No comércio, há vagas para vendedor (20), gerente de loja (quatro), consultor de vendas (duas) e promotor de vendas (uma). Já na construção civil, as oportunidades são para servente de pedreiro (10) - exclusivas para pessoas com deficiência, pedreiro (duas), serralheiro (duas) e marceneiro (duas). 

Ainda há vagas para mecânicos de veículos (dez), esteticista (sete), manicure (cinco), auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco) e costureira (cinco), entre outras funções. Veja a lista completa de oportunidades: http://goo.gl/dQlTnp

Graduados - Os postos de trabalho abertos para quem tem curso superior são os de engenheiro de segurança do trabalho (dois), professor de Inglês (um) e coordenador de gestão (um). Para este cargo, é preciso ter graduação em Administração. A entrevista será nesta quarta-feira (14), no Sine-JP.

Relacionadas

Empregos 5580946470467938862

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item