Sine-JP disponibiliza mais de 500 vagas para quem busca o primeiro emprego


Estão abertas 667 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho por intermediação do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). São mais de 500 vagas para quem não tem experiência e busca o primeiro emprego, como é o caso do cargo de operador de telemarketing. 

No comércio de João Pessoa, as vagas são para vendedor (26), consultor de vendas (quatro), gerente de loja (quatro) e promotor de vendas (uma). 

Também estão abertas 11 oportunidades temporárias para auxiliar de serviços gerais. As entrevistas acontecem no Sine-JP, e os interessados devem comparecer com cópias de RG, CPF, título de eleitor, reservista, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, PIS e Carteira de Trabalho, além de duas fotos 3×4. 

Graduados – As oportunidades para quem possui ensino superior são as de coordenador de gestão (graduação em Administração), engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, perito contábil, professor de Inglês e supervisor de segurança patrimonial. Há uma vaga para cada função.

Relacionadas

Empregos 7096883403065473453

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item