Sucesso entre as famosas, bronzeamento com fita adesiva já é feito em JP


À primeira vista pode parecer inusitado - mas, acredite: para que a marquinha do biquíni fique perfeita e uniforme mesmo com o corpo em movimento, neste verão, famosas e anônimas estão recorrendo ao biquíni de fita, feito com nada mais nada menos do que esparadrapo, fita crepe e fita isolante. Em João Pessoa, a empresária Mikaele Santos oferece o serviço num espaço reservado em sua própria casa no bairro do Geisel. 

Montado usando apenas a fita auto colante, o biquíni é desenhado diretamente no corpo para garantir que o bronzeado fique perfeito. Como a fita adere totalmente na pele, o bronzeador não escorre por dentro do biquíni e a marca do sol fica impecável. 

"Sou apaixonada por bronzeamento, adoro marquinha. Numa viagem para a cidade de Natal, descobri o curso e resolvi fazer, quando voltei pra João Pessoa abri abri meu próprio espaço de bronzeamento. Há procura já é grande, pretendo expandir e passar a oferecer cinco sessões por dia", diz Mikaele. 

O serviço tem duração de duas horas, entre as 7h e 11h e custa R$ 50. Os interessados devem agendar pelo (83) 98604-2692. 

Como fazer 
Com os materiais separados (esparadrapo, bronzeador e tesoura), recorte as fitas, colando em seu corpo na forma de biquíni que desejar. Lembre-se que onde tiver a fita é onde ficará a marquinha, portanto muita atenção para não colar torto ou fora do lugar.

Relacionadas

Variedades 1241062717248526384

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item