Abertas inscrições para cursos de idiomas sem mensalidade, em JP


O Centro de Línguas do Estado ainda está com inscrições abertas para quem tem interesse em fazer o curso de férias da unidade. São oferecidos cursos de Inglês e Espanhol. As aulas começam nesta terça-feira (5) e terminam no fim de janeiro. De acordo com a direção, as aulas vão ocorrer de forma intensiva, contemplando todos os níveis. 

O diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, destacou que o curso de férias tem como objetivo atender às pessoas que desejam entrar em contato com o idioma pela primeira vez mas também atender àquelas que precisam adiantar os estudos. “Temos alunos que, por algum motivo, estão com algum semestre atrasado. Então, o curso intensivo durante o mês de janeiro é uma ótima oportunidade desses alunos adiantarem o conteúdo programático. Há também aqueles que precisam aprender outro idioma, num curto espaço de tempo, para concursos, tendo a chance de intensificar a preparação”, afirmou. 

Inscrições Para se inscrever, o interessado deve levar duas fotografias 3X4 e os originais do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Registro Geral (RG). É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 170, mas o aluno não pagará mensalidade. O Centro de Línguas fica localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, em Miramar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9 9981-5456 ou 9 8700-7865.

Relacionadas

Oportunidades 8929908212567394082

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item