Campeonato Paraibano de Futebol 2016 tem início neste sábado (30) em apenas três estádios


O início do Campeonato Paraibano de Futebol está mantido para este sábado (30). A decisão foi anunciada hoje (27) pelo assessor jurídico da FPF, Hilton Souto Maior. Os jogos, inicialmente, vão ocorrer em apenas três estádios: Almeidão (João Pessoa), Amigão (Campina Grande) e Perpetão (Cajazeiras). 
“As demais arenas - Graça (João Pessoa), Presidente Vargas (Campina Grande), Teixeirão (Santa Rita), José Cavalcanti (Patos), e o Marizão (Sousa) não foram liberados por falta de vistoria e laudo técnico”, revelou Hilton,
De acordo com o assessor jurídico da federação, como alternativa e acordada com o Ministério Público haverá rodada dupla em alguns jogos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano Futebol enquanto todos os estádios não são liberados.
Ainda hoje, segundo Hilton, a Federação Paraibana de Futebol deve anunciar os jogos e escalar os árbitros. “Haverá sorteio nos jogos e árbitros”, informou.
O Campeonato Paraibano de Futebol começará no próximo sábado (30) com jogos da 1ª Divisão e vão se estender até o dia 27 de março; já de 06 a 10 de abril é a previsão para ocorrer os jogos da 2ª Divisão; de 13 a 24 de abril os jogos da 3ª Divisão e de 1 a 8 de maio está previsto para ocorrer os jogos da 4ª Divisão.

Relacionadas

Esportes 8706848821800112207

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item