Casa do Estudante realiza segunda etapa para cadastramento de novos residentes, em JP


A segunda etapa do processo para cadastramento de novos residentes da Fundação Casa do Estudante da Paraíba (Funecap) será realizada nesta terça (19) e quarta-feira (20). Os candidatos inscritos farão entrevistas no setor de Assistência Social da instituição, para agilização do Processo Seletivo, que acontecerá no dia 22 próximo. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE), e no Mural da própria Casa.

As inscrições para cadastramento de novos residentes da Casa do Estudante foram encerradas nesta segunda-feira (18). Foram ofertadas 96 vagas, incluindo-se, no total, os veteranos. Para renovação do cadastro o processo foi finalizado no último dia 12. Do total de vagas, segundo o coordenador da Funecap, Jeremias Jerônimo, cinco são destinadas a pessoas portadoras de deficiência.

A Funecap está situada à Rua da Areia, nº 567, em João Pessoa, e as vagas são destinadas a estudantes oriundos do interior da Paraíba, que estejam matriculados em instituições públicas do ensino médio na Capital. Caso o número de vagas não venha a ser totalmente preenchido, segundo Jeremias Jerônimo, essas poderão ser ocupadas por estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Caso ainda haja disponibilidade de vagas, elas poderão ser destinadas a estudantes de instituições públicas do ensino superior e/ou beneficiários de programas educacionais, públicos, e de instituições de ensino superior privado.

O estabelecimento estará plenamente reaberto, em franco funcionamento, a partir do dia 25 próximo, com todos os equipamentos absolutamente restabelecidos, inclusive o refeitório.

Relacionadas

Destaques 2580407735894997122

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item