Cássio acusa Ricardo de quebrar a Paraíba: “A situação é grave”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e lamentou as possibilidades de atraso no pagamento da folha de pessoal e adiamento do anúncio do reajuste salarial do servidor público. Para o tucano, o socialista “quebrou” o estado para garantir sua reeleição nas eleições de 2014.
“Estamos vivendo um momento muito conturbado, muito difícil porque o estado está quebrado, quebrou-se o estado para se ganhar eleição de todo custo, de qualquer forma, com contratações de vários prestadores de serviço, criaram a figura dos codificados, o estado enfrenta problema com o reajuste dos servidores, a folha de pagamento e obras paralisadas. A situação é grave”, lamentou.
Segundo o parlamentar, enquanto o estado enfrenta problemas graves, como a microcefalia e a crise hídrica, o governador volta suas atenções para a criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para assegurar empregos para aliados.
“Enquanto o estado enfrenta problemas graves na área de saúde, a segurança nem se fala, crise hídrica, problemas graves na educação, a grande prioridade do governador e sua base aliada tem sido o Tribunal de Contas dos Municípios. Um país em crise, a Paraíba quebrada pela ação do governador Ricardo Coutinho que tentou ganhar a eleição e conseguiu de todo jeito e toda forma, é o fim da picada”, declarou.

Relacionadas

Política 43643806184097662

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item