Celest abre calendário de matrículas e disponibiliza 975 vagas


Estão abertas a partir desta segunda-feira (11) as matrículas para os cursos do Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ao todo serão disponibilizadas 975 vagas para as aulas de Inglês, Francês e Espanhol. A novidade deste ano fica por conta da abertura de uma nova turma de Alemão, com 50 vagas no turno da noite. 


Serão 420 novas vagas destinadas a dois diferentes públicos que são adolescentes e adultos. Para estes iniciantes, as matrículas estarão disponibilizadas a partir desta segunda-feira (11) e se encerram dia 29 de janeiro. As vagas para adolescentes são destinadas aos alunos da Rede Municipal de Ensino. 

Documentação – Os interessados nos cursos que já são alunos da Rede Municipal de Ensino precisam estar acompanhados de um responsável, ambos portando cópias dos respectivos RG e comprovante de residência, além do aluno levar declaração de vínculo com a escola e cartão Passe Legal. Já os funcionários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) devem apresentar cópias do RG, comprovante de residência e do contracheque ou declaração do trabalho.

Relacionadas

Oportunidades 8348802920233199544

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item