Efraim Morais não descarta candidatura própria do DEM, mas admite compor chapa com PSB


O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual dos Democratas, é carta fora do baralho nas eleições municipais de 2016 em João Pessoa. Ele revelou que pretende manter o seu domicílio eleitoral na sua cidade natal, Santa Luzia, no Sertão paraibano.
“Eu sou eleitor de Santa Luzia. Nem sequer tenho domicílio eleitoral em João Pessoa, nem pretendo transferi-lo. Por isso, estou impedido de disputar qualquer cargo na capital. Embora eu tenha consciência que qualquer homem público sonharia administrar essa cidade”, informou.
Entretanto, ele não descartou a possibilidade do deputado federal Efraim Filho disputar o cargo como candidato a prefeito, ou até mesmo o partido indicar algum nome como vice na chapa do PSB.
“O deputado Efraim Filho tem sempre recebido boas votações em João Pessoa e logicamente não pode ficar fora dessa discussão. Eu penso que temos que vencer etapas. Temos uma aliança com o PSB, fomos o primeiro partido a apoiar o governador Ricardo Coutinho ainda em 2009 e no tempo certo vamos decidir essa questão, sem nenhuma imposição.A primeira etapa é preparar o partido para as eleições de 2016 e evidentemente depois disso pensaremos na formação das chapas”, declarou.

Relacionadas

Política 8884453773665303323

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item