Funesc reabre cinema este mês e teatro Santa Roza em junho


Presidente da Funesc, Márcia Lucena anunciou nesta quarta-feira que a licitação da reforma da caixa cênica do teatro Santa Roza, em João Pessoa, já foi iniciada e que há viabilidade de reabertura para este semestre. Caso o processo licitatório corra sem impedimentos jurídicos, a reforma da caixa começa em março e deve ser concluída em junho. O teatro está fechado para reforma desde 2012. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa para o lançamento dos projetos Cardume e Cambada, no final da manhã de hoje, no auditório 1 do mezanino 2 da Fundação Espaço Cultural, na Capital. 

Na ocasião, foram anunciadas algumas ações e projetos já confirmados para o primeiro trimestre de 2016, como o edital de licitação de ocupação do teatro Paulo Pontes. 

A presidente Márcia Lucena também confirmou a reabertura do Cine Banguê. As sessões serão ainda este mês, mas os filmes desta nova etapa ainda não foram definidos. Ela adiantou que há uma parceria com a Fundação Joaquim Nabuco (de Pernambuco) para municiar a agenda de filmes do Cine Banguê. Disse, ainda, que o filme de estreia está em entendimento com o cineasta paraibano Vladimir de Carvalho (radicado em Brasília).

Relacionadas

Agenda 8382488157407513003

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item