Período de matrícula no IFPB começa dia 22 e adesão para lista de espera termina dia 29


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou que a matrícula dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.1 começa nesta sexta (22), prosseguindo em 25 e 26 de janeiro. O candidato pode acessar o Edital do IFPB com as orientações acerca da documentação necessária a ser entregue no campus escolhido pelo candidato por este link.
A documentação básica exigida é: uma foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); Certidão de Nascimento ou Casamento; RG, constando data de expedição; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar; Título de Eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou Certidão de Quitação Eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos); Certificado de Alistamento Militar ou Dispensa de Incorporação (apenas para homens maiores de 18 anos).
O inscrito mediante cotas tem outras documentações necessárias que precisa verificar no Edital. O IFPB tem cota para quem estudou na rede pública, para renda familiar de até 1,5 salário mínimo per capita, para quem se autodeclara preto, pardo ou indígena e pessoas com deficiência. Em Sousa, há cota para quem vive em assentamento rural.
Quem não foi selecionado na listagem divulgada no dia 18 tem até o dia 29 de janeiro para manifestar o interesse em ficar na lista de espera. 
O candidato deve acessar o site do Sisu: http://sisu.mec.gov.br/ Desde a primeira edição do Sisu, o IFPB sempre convoca para lista de espera, por isso é importante aderir. 

Relacionadas

Destaques 9139693745850278662

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item