PM prende três suspeitos de balear sargento e mulher no Geisel


A polícia capturou na tarde de hoje (28) três suspeitos que feriram o sargento Régio, do 1º Batalhão da PM em João Pessoa, em uma tentativa de assalto no bairro Ernesto Geisel, Zona Sul de João Pessoa. Além da prisão dos homens, cujos nomes não foram revelados, foi apreendida a motocicleta e as roupas que eles estavam usando na hora do crime. 

O proprietário da moto e conhecido pela alcunha de Pato. Os outros dois estão sob averiguação. Eles foram presos no bairro dos Novais. 

O sargento da PM foi alvejado sem esboçar nenhuma reação. Segundo informações, o bando já chegou atirando antes mesmo de anunciar o assalto que ocorreu nas proximidades do Mercadinho Gonçalves. 

Uma mulher de iniciais ML de F, 34 anos, também sofreu um tiro de raspão na cabeça. A proprietária de um salão de beleza estava aguardando ônibus no terminal do 1510, quando foi alvejada. 

A polícia ainda procura a arma utilizada no assalto. 

O sargento Régio, 38 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma. A assessoria do hospital ainda não divulgou nenhum boletim sobre o estado de saúde do policial.

Relacionadas

Destaques 4825571021981050048

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item