PMJP e Unipê abrem vagas para Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), está oferecendo 10 vagas para a Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até às 12h do dia 22 de janeiro de 2016, exclusivamente pela internet, no site http://residencia.unipe.br/. Todos os detalhes do edital podem ser conferidos em http://goo.gl/czaC6t

A taxa de inscrição é de R$ 150 e deve ser paga até o dia 22. O programa de residência terá duração de dois anos. Das vagas oferecidas, cinco são vinculadas ao Centro Universitário e as outras cinco vinculadas à SMS. 

Para se inscrever, o candidato deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso de Graduação em Medicina, emitido por uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), possuir inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina da Paraíba, estar em dias com as obrigações eleitorais e militares e ter aptidão física e mental para o exercício das atividades. 

Além do pagamento da taxa de inscrição, são exigidas cópias do CPF, do Histórico Escolar fornecido pela Instituição de Ensino Superior, do diploma ou declaração que comprove concluir a graduação em medicina até a data de início da Residência Médica, além de 1 foto 3X4 colorida. O candidato pode entregar os documentos pessoalmente, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 16h, ou enviar via SEDEX, com aviso de recebimento para o Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, COREME, Reitoria, Sala 112, BR230, Km 22, Água Fria, João Pessoa/PB, Caixa Postal: 318, CEP: 58.053-000.

Relacionadas

Oportunidades 5607240325117985129

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item