Prefeitura cadastra ambulantes para trabalhar no Carnaval de JP


Os comerciantes informais que desejam trabalhar durante o Carnaval 2016 na Capital devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para se inscrever a partir desta terça-feira (12). O edital de cadastramento para o Folia de Rua, Carnaval Tradição e Cafuçu disponibiliza 200 vagas para ambulantes cadastrados em eventos pela secretaria. 

As vagas serão distribuídas entre barracas de lanche, pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor e fiteiros. Para se inscrever, os comerciantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais. 

"Os interessados em vender produtos nas ruas próximas a via folia também devem se cadastrar, independente de serem comerciantes de eventos ou não. Nós vamos fazer a fiscalização em todos os pontos para garantir este controle", destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo. 

As inscrições devem ser feitas na própria Sedurb e vão até o dia 15 de janeiro ou até o preenchimento das vagas. Para mais informações e para ter acesso o edital completo clique aqui.

Relacionadas

Oportunidades 4052481537698127208

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item