Procon-JPmóvel inicia o atendimento pelo bairro do Geisel; confira o calendário de atendimento


O calendário de atendimento para os meses de janeiro e fevereiro deste ano do programa Procon-JPmóvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) está pronto. O primeiro bairro contemplado será o Ernesto Geisel, na zona Sul da Capital, das 13h às 17h, nesta terça-feira, 26. O Procon-JPmóvel também atenderá solicitações das associações de bairro e das Secretarias do Município de João Pessoa.
O veículo é equipado com duas salas de audiências climatizadas, cozinha, banheiro, armários e total acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de gerador próprio. O atendimento realizado no Procon-JPmóvel estará ligado ao Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec), como ocorre na sede da Secretaria.
O objetivo do Procon-JPmóvel é ir ao encontro do consumidor em seu próprio bairro, acolhendo as reclamações, dirimindo dúvidas e orientando a população sobre os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC). O atendimento itinerante alcança aquelas pessoas que não tem condições de ir até à sede do Procon-JP.
O microônibus passou por adaptações técnicas para contemplar as pessoas com deficiência físicas, a exemplo de um elevador. “Todo o espaço do veículo foi pensado para ser ocupado também por pessoas que precisem usar cadeira de rodas ou qualquer outro equipamento que o ajude a se locomover. Queremos que todos tenham acesso aos serviços prestados pelo Procon-JP”, disse o secretário Helton Renê.
Calendário de atendimento do Procon-JPmóvel
Janeiro:
dia 26, das 13h às 17 – bairro Ernesto Geisel (Praça Orlando Geisel)
dia 28, das 13h às 17 – bairro Funcionários II (Praça Bela)
Fevereiro
dia 02, das 13h às 17 – Comunidade Glauce Burity (em frente à farmácia Michele)
dia 04, das 13h às 17 – bairro Valentina Figueiredo (Praça da Igreja Católica)
dia 11, das 13h às 17 – bairro Esplanada (por trás do PSF)
dia 16, das 13h às 17 – bairro Conjunto Costa e Silva (Praça Dona Nalva) dia 18, das 13h às 17 – bairro José Américo (Praça Ruy Carneiro – próximo ao Centro Comunitário)
dia 23, das 13h às 17 – Praia da Penha (em frente à Associação Comunitária)
dia 25, das 13h às 17 – Comunidade Jacaré (próximo à Associação de Ninha)

Relacionadas

Zona Sul 2365018139218531765

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item