Sabadinho Bom mistura choro e samba em clima de carnaval


O Sabadinho Bom segue janeiro em ritmo de carnaval, que este ano veio antecipado, com marchinhas e sambas famosos tocados por orquestras de frevo e a bateria das escolas de samba de João Pessoa. Neste dia 16, a atual campeã do Carnaval Tradição, a Império do Samba, do Baixo Róger, é a atração do segundo tempo do projeto, antecipando o seu tema de 2016 e homenageando outras agremiações.
O Sabadinho Bom abre com a apresentação da cantora Cris Munhoz, às 11h30, na Praça Rio Branco do Centro Histórico. Como de costume, Cris vai cantar um repertório calcado em chorinhos, MPB e sambas mais cadenciados. O projeto é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).
Cris Munhoz – Sambista por vocação, a cantora Cris Munhoz elegeu o chorinho como segunda via. Neste show, ela prestará uma homenagem aos grandes do chorinho e à contribuição das mulheres que musicaram o gênero, como Ademilde Fonseca. Para esta apresentação, ela vai contar com o acompanhamento do seu grupo, Bem Brasil, e a participação de bandolinista Roberto do Valle.

Relacionadas

Agenda 7015921585387483984

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item