Sisu 2016: IFPB abre edital de seleção para 1.260 vagas na Paraíba


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) vai ofertar 1.260 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) para cursos de graduação no primeiro semestre deste ano. O edital do processo seletivo foi divulgado pela instituição na manhã desta terça-feira (5). As inscrições poderão ser feitas no site do Sisu entre os dias 11 e 14 de janeiro, e são gratuitas. As vagas são destinadas a cursos dos campi de João Pessoa, Sousa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Princesa Isabel, Monteiro, Cajazeiras, Picuí e Guarabira.

Para preenchimento das vagas, o candidato deve ter se submetido ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e se inscrever no Sisu. Segundo o IFPB, a lista dos selecionados para as vagas deve ser divulgada no site do Ministério da Educação (MEC) no dia 18 de janeiro. A matrícula está marcada para os dias 22, 25 e 26 deste mês, no campus em que o candidato foi selecionado.
Segundo o edital, as vagas são para os novos cursos de engenharia da computação, no campus de Campina Grande e ciências biológicas, em Cabedelo, além de vagas para os cursos de medicina veterinária, educação física, química, agroecologia, tecnologia em alimentos, automação industrial, construção de edifícios, design de interiores, geoprocessamento, negócios imobiliários, redes de computadores, sistemas de telecomunicações, sistemas para internet, administração, engenharia elétrica, matemática, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia civil, física, telemática, gestão comercial, segurança no trabalho e gestão ambiental.

Relacionadas

Oportunidades 554959213159246226

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item