Times paraibanos realizaram amistosos no fim de semana; confira os resultados


Os times paraibanos estão em seus últimos preparativos para a estreia no Estadual, que começa no próximo fim de semana. As equipes realizaram amistosos neste sábado (23) e no domingo (24). Confira os resultados:

Botafogo 

O time considerado reserva do Botafogo (foto) enfrentou o Juventude, time amador da Capital, na Maravilha do Contorno. O Belo venceu pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Ailtons e os atacantes Muller e Romarinho.

No sábado, o time titular perdeu para o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife, por 2 a 0.

Campinense
O time da Raposa goleou um selecionado da cidade de Sossego-PB pelo placar de 4 a 0. O jogo foi realizado pela manhã no Estádio Renatão. Pitbull, duas vezes, Raul e Rodrigão marcaram os tentos do rubro-negro.

Este foi o último amistoso da equipe antes da estreia no Paraibano. De dezembro até agora o time venceu as seleções de Serra Redonda e do Distrito de Galante por 1 a 0 e 6 a 0; o Baraúnas-RN por 4 a 0 e empatou com o América-RN em 0 a 0. 

Esporte de Patos
Na noite deste sábado (23), em seu último teste, antes do inicio do Estadual, o Esporte de Patos venceu o selecionado de Piancó por 3 a 0, com gols de Ruan (duas vezes) e Tiago Shiek. O time vai estrear contra o Sousa, no sábado (30), às 17h em Patos.

Treze
Por fim, o Treze recebeu o CSP e perdeu por 2 a 1 na tarde deste domingo (24), no Estádio Presidente Vargas.


O Campeonato Paraibano começa no dia 30 de janeiro.

Relacionadas

Esportes 5674641491337987650

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item