Trânsito na Lagoa é alterado e população tem acesso grátis à internet nas paradas de ônibus

Parque Sólon de Lucena - anel externo
A Prefeitura de João Pessoa alterou no trânsito do Parque Sólon de Lucena, nesse sábado (23). Os veículos agora passam a circular pelo  anel externo da Lagoa, entrando à direita no prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Na alteração, foi anunciada internet grátis para os usuários das novas paradas de ônibus.

Os ônibus passaram a circular no novo anel interno mantendo o mesmo agrupamento de linhas em cinco plataformas, com duas faixas exclusivas dividida em duas vias.

Os veículos particulares ganharam agora duas faixas de circulação. A localidade também ganhou uma nova sinalização vertical e horizontal. 

Internet grátis – Enquanto aguarda o ônibus, o passageiro pode acessar, gratuitamente, internet de alta qualidade. Isso foi possível graças a uma parceria da PMJP com a Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid).

A parceria permite que centenas de pessoas estejam conectadas simultaneamente. Durante o primeiro acesso será necessário fazer um cadastramento. “A internet é disponibilizada por fibra ótica, o que é imensamente mais rápida do que usar um 3G ou 4G”, garantiu o presidente da Anid, Percival Henrique.


Relacionadas

Destaques 5224307362948443742

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item