Unimed responde a 2.040 processos na Justiça paraibana

Unimed João Pessoa
As reclamações na Justiça contra a Unimed João Pessoa não param de aumentar. A cooperativa médica é uma das campeãs em processo no judiciário paraibano. A demanda judicial contra a Unimed-JP  corresponde a exatos 2.040 processos.
As demandas judiciais contra a cooperativa médica se dividem em Juizados Especiais, Justiça Comum e Processos Físicos. No Ejus (Processo Eletrônico - Juizados Especiais), por exemplo, são 262 processos.

No PJe (Processo Eletrônico - Juizados Especiais e Justiça Comum), a demanda quase que duplica e já há em tramitação  487 processos.
O maior número, no entanto, corre no Siscom, projeto piloto de acompanhamento processual de 1º Grau. Lá, se encontram 1.291 processos físicos.
A cooperativa também vai ser alvo de investigação pela Câmara de Vereadores de João Pessoa. O vereador Benilton Lucena (PSD)  vai propor, inclusive, sessão especial para discutir o péssimo atendimento no hospital da Unimed.
Em 2015, o Serviço de Proteção ao Consumidor de João Pessoa registrou 43 denúncias contra a cooperativa médica, um média de quase quatro reclamações por mês.

Relacionadas

Justiça 9039566159091849897

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item