Botafogo-PB perde na estreia da Copa do Nordeste

Belo perde de virada para o Sport
O Botafogo-PB estreou na Copa do Nordeste 2016 na tarde deste domingo no Estádio Almeidão. E perdeu de virada para o Sport dentro de casa e perdeu o duelo por 2 a 1. O atacante Muller Fernandes abriu o placar do jogo para o time da casa, mas Túlio de Melo e Rithely marcaram para o Leão na segunda etapa e garantiram a vitória do rubro-negro em João Pessoa.
Aos 11 minutos do primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar com o Muller Fernandes. O Belo continuou a pressionar, mas o time começou a cometer erros estratégicos deixando o Sport a jogar e fazer jogadas perigosas. No início do segundo tempo, aos 15 minutos, o time pernambucano empatou com gol de Túlio de Melo.
O Sport cresceu em campo e o Belo ficou perdido na partida. O time leonino foi pra cima do Botafogo e aos 35 minutos Rithely fez mais um gol para Sport. O jogo foi dominado pelo time pernambucano e conseguiu vencer o Belo jogando na casa do adversário.
Com a derrota, o Botafogo-PB está em terceiro lugar do Grupo D da Copa do Nordeste, enquanto o Sport assume a vice-liderança da chave. Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Botafogo-PB vai ao Piauí enfrentar o River-PI no Estádio Albertão, em Teresina. Já o Sport encara o Fortaleza na Ilha do Retiro no mesmo dia.

Relacionadas

Esportes 4873645088880118781

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item