Centro Socioeducativo registra fuga de jovens pelo telhado na Zona Sul de João Pessoa

Centro Socioeducativo Edson Mota em Mangabeira
Quatro jovens fugiram do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE), localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, moradores da região viram os internos em cima do telhado do centro e acionaram a polícia.

Segundo a PM, os jovens teriam fugido por um buraco no telhado da unidade. Os moradores viram o momento em que eles subiram no telhado e pularam para a rua. Ainda de acordo com a polícia, rondas foram feitas pela região, mas até as 10h30 (horário local), nenhuma das quatro pessoas havia sido localizada. 

A assessoria de imprensa da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), responsável pela administração do CSE, informou que os jovens que fugiram eram dois adolescentes de 16 anos e dois de 17 anos. O órgão explicou ainda que a fuga aconteceu por volta de 1h, e no momento da fuga, 12 funcionários estavam de plantão na unidade. 

Ainda de acordo com a Fundac, os funcionários não viram a fuga dos jovens e só ficaram sabendo no momento em que a polícia chegou no local. Após a fuga, o órgão abriu um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Relacionadas

Destaques 5701834726270975020

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item