Cursos de inclusão digital em João Pessoa ainda recebem inscrições


Cerca de 200 vagas ainda estão disponíveis em cursos ofertados pelo programa de inclusão digital da Prefeitura de João Pessoa e as inscrições continuam abertas. Os cursos oferecidos são de Informática Fundamental, Robótica e DJ e Produção Musical, que funcionam em 30 estações digitais espalhadas por 22 bairros da cidade, com carga horária de 40 horas e duração de três meses.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa (Secitec), no Centro Administrativo Municipal (CAM) de Água Fria, das 8h às 14h, ou ligar para o telefone 3214-3424. O prazo de inscrição encerra com o preenchimento das vagas.
O chefe da Divisão de Inclusão Digital da Secitec, Pierre Dornelas, explica que as estações digitais também trabalham com listas de espera. "Alguns alunos acabam desistindo ainda no início do curso porque conseguiram um emprego ou por vários outros motivos, então a gente sempre recorre as listas de espera para não desperdiçar nenhuma vaga', ressaltou. As aulas tiveram início no dia 1º de fevereiro e seguem até o final de abril.

Relacionadas

Oportunidades 3868942703351991263

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item