Estado divulga edital de abertura de inscrições para o PBvest 2016


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo para o Pré-Vestibular Social (PBvest). O período de inscrição terá início a zero hora desta quinta-feira (25) e se encerra às 23h59 do dia 04/03/16. As aulas ocorrerão aos sábados, das 7h às 12h45, a partir do dia 5 de março até 29 de outubro, e estarão disponibilizadas no portal (pbvest.pb.gov.br), sempre a partir da segunda-feira subsequente a cada sábado, com acesso para o público em geral. 

Estão sendo oferecidas cinco mil vagas nos polos presenciais, onde serão entregues materiais físicos de acompanhamento das aulas. Além de cursar o 3º ano do Ensino Médio ou ser egresso das escolas públicas, os alunos interessados em se inscrever devem informar RG e CPF. 

Para se inscrever o candidato deve acessar o site pbvest.pb.gov.br, preencher a ficha de inscrição, optando por sua situação de enquadramento em 3º ano do Ensino Médio Regular, 3º ano do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, 3º ano do Ensino Médio da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou egresso. Ao final da inscrição, o candidato concorrente às vagas nos polos presenciais devem imprimir um recibo a ser trocado pelo material didático cuja entrega ocorrerá na instituição polo escolhida. 

Acesse o edital completo: EDITAL PBVEST 2016.

Relacionadas

Oportunidades 902616840876120684

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item