Gennaro e Helô Nascimento são presenças garantidas no Sabadinho Bom (20)


O sábado (20) será marcado por mais uma edição do Sabadinho Bom. A partir das 11h, na Praça Rio Branco (no Centro Histórico da Capital), se apresentarão o sanfoneiro Gennaro e a cantora Helô Nascimento.
O sanfoneiro Gennaro fará o primeiro tempo do Sabadinho Bom e não vai tocar forró na Praça Rio Branco. O repertório terá apenas clássicos do choro, com o sanfoneiro acompanhado de violão de sete cordas, surdo e contrabaixo.
Gennaro Sanfoneiro – Grande sanfoneiro alagoano, Gennaro ganhou sua primeira sanfona aos 12 anos de idade. Já gravou e dividiu palco com os grandes nomes da música brasileira, como Orlando Silva, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon e Severo.
Já Helô Nascimento mostrará canções de seu novo show, o “Samba Afinadinho”, em que expõe o seu lado lírico nas composições feitas em parceria com o cantor e compositor carioca Maurinho Procópi
Helô Nascimento – Helô é mais uma da nova safra de intérpretes locais a levantar a bandeira do samba-raiz e MPB. Nas suas apresentações, dá vez aos guardiões dos clássicos, como Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Clara Nunes, Maria Bethânia e Elis Regina. No momento, ela está focada na gravação do seu EP autoral, a ser lançado ainda este ano.

Relacionadas

Agenda 1698866671088389929

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item