IFPB abre inscrições para novos profissionais; há vagas na área administrativa


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu nesta segunda-feira (29) as inscrições da seleção para profissionais do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A inscrição pode ser feita por profissionais externos ao quadro do IFPB desde que atendam ao perfil descrito nos encargos. 

As inscrições seguem até 4 de março. São três vagas para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas no Campus Picuí e nas unidades de ensino de Cuité, Baraúna e Nova Floresta. Há ainda seleção para docentes nos campi de Monteiro e Sousa com disciplinas em áreas diversas como Libras, Artes, Agroecologia e Informática. 

A remuneração para os docentes é de R$ 50 hora-aula. A seleção se dá por análise curricular. Apenas quem não tiver título de licenciatura ou experiência mínima de um ano de docência passa pela etapa da prova de desempenho didático. 

Para Apoio às atividades acadêmicas e administrativas, a seleção também é por análise curricular. A remuneração é de R$ 18 hora-trabalho. A exigência mínima é de curso superior completo. 

Acesse aqui o Edital 13/2016 e os anexos referentes à seleção de bolsista no Campus Picuí. 

Acesse aqui o Edital 14/2016 e os anexos referentes à seleção no Campus Sousa e na unidade de São Gonçalo quem tem vagas em 14 disciplinas. 

Acesse aqui o Edital 15/2016 e os anexos referentes à seleção no Campus Monteiro que oferta vagas em quatro disciplinas.

Relacionadas

Empregos 5646093136898724879

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item