Inscrições para novas turmas do curso Inglês sem Fronteiras da UFPB vão até segunda-feira (29)


Estão sendo oferecidas vagas em 30 turmas de cursos de língua inglesa na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Campus I, em João Pessoa.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a segunda-feira (29). Os cursos são gratuitos e começam no dia 10 de março. É necessário que o candidato tenha atingido o mínimo de 337 pontos no TOEFL ITP para conseguir se inscrever.
Estão sendo oferecidas 30 turmas, sendo 3 com duração de 16 horas, e 27 turmas, com duração de 48h.
Segundo o edital da Secretaria de Educação Superior (MEC), podem concorrer às vagas todos os alunos de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento que tenham concluído não mais de 90% dos créditos de seus cursos, e que tenham realizado o teste de TOEFL ITP na UFPB, com resultado publicado pelo programa.
Podem participar, ainda, professores e técnicos administrativos da UFPB, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já tenham seu resultado divulgado pelo Programa.


As inscrições acontecem, exclusivamente, neste link. O candidato deve selecionar a aba 'AULAS PRESENCIAIS' para se inscreverO resultado da seleção será divulgado no mesmo site de inscrição a partir do dia 2 de março.

Estão abertas, também, vagas para a realização do TOEFL ITP na UFPB e novas vagas estão sendo abertas à medida que as vagas vão sendo ocupadas. Servidores (técnico-administrativos e professores) e estudantes interessados, que ainda não tenham realizado o TOEFL ITP na UFPB, devem fazer inscrição para o teste em isfaluno.mec.gov.br, clicando na aba 'Testes de proficiência'.

Relacionadas

Oportunidades 2776182760563392171

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item